Gerente de Contas Chaves (Sede: Porto Alegre ou Curitiba)

Pfizer Inc.

São Paulo, Brazil

Job posting number: #7151834 (Ref:pf-4886539)

Posted: June 3, 2023

Application Deadline: Open Until Filled

Job Description

Descrição

Responsável pela negociação do portfólio da Pfizer Brasil e gerenciamento do processo de operação de vendas para as contas chaves designadas pela Companhia, em linha com as Políticas Comerciais vigentes, e em colaboração com as Áreas Terapêuticas.

O Gerente de Conta Chave é responsável por acompanhar as vendas alinhadas à demanda, bem como identificar oportunidades de geração de demanda com base no entendimento das necessidades da conta e na capacidade de atender e conectar os parceiros comerciais (clientes) para atender aos objetivos de negócios acordados.

O Gerente de Conta Chave é predominantemente focado em contratos e negociações, visando principalmente uma abordagem de portfólio.

Atuar como gerente de contas com foco na descoberta de necessidades não atendidas, habilitação de redes e parcerias com clientes para garantir a disponibilidade dos produtos Pfizer aos pacientes.

Responsabilidades

  • Garantir que as metas e objetivos de vendas estabelecidos pela empresa para o canal de responsabilidade do gerente sejam atendidos.

  • Fornecer uma previsão de vendas precisa em colaboração com a área de Informação Comercial; implementar o plano de vendas e ações comerciais, e depois acompanhá-lo.

  • Participar de reuniões estratégicas da Área Comercial e Áreas Terapêuticas para definir prioridades e estratégias a serem implementadas/seguidas.

  • Assegurar o desenvolvimento e implementação de Planos de Ação para os produtos mais importantes nos Clientes chave.

  • Prospecção de novas oportunidades, desenho e implementação de projetos nas contas estratégicas, visando atingir as metas dos principais produtos para os quais as Áreas Terapêuticas estão focadas.

  • Gerenciar os processos operacionais envolvidos na gestão estratégica de contas, tais como: cadastro, crédito, arranjos logísticos, etc.

  • Identificar clientes, incluindo tomadores de decisão / rede de influência.

  • Conectar e comunicar vários insights de várias partes interessadas para desenvolver um plano de ação da conta.

  • Disseminar informações por meio de comunicação Multi e Omnichannel no grupo-alvo de clientes por meio do canal preferido do cliente.

  • Garantir o suporte ao cliente, envolvendo-se com os clientes por meio de interações pessoais e virtuais.

  • Seguir o código de conduta aplicável no relacionamento com clientes, distribuidores, etc., visando manter uma reputação positiva da empresa e de seus produtos, de forma consistente com nossas diretrizes de compliance.

  • Estar totalmente familiarizado com todas as regras e políticas aplicáveis do canal, atuando como mentor e multiplicador da área Comercial.

Formação

Superior completo em Marketing, Administração de Empresas ou similar. Desejável: especialização em Gestão Empresarial.

Experiência

6-8 anos de experiência na indústria farmacêutica. Experiência em força de vendas; preferencialmente, experiência anterior no canal de varejo e modelo de negócios B2B, conhecimento das rotinas corporativas de vendas, incluindo modelo de diagnóstico e desenvolvimento de planos de ação com acompanhamento mensal.

Requerimento

Possuir carteira de habilitação válida. Baseado na melhor região/cidade para gestão/interação com o cliente.

Conhecimentos / Habilidades

Finanças, Tributação, manejo de ferramentas de auditoria e pacote office, visão estratégica e visão analítica de indicadores de desempenho de mercado e vendas, negociação, comunicação, flexibilidade, adaptabilidade, bom relacionamento interpessoal, organização, foco no cliente ao gerenciar contas-chave, trabalho em equipe e comprometimento.

Idioma inglês intermediário / avançado desejável

Sede: Porto Alegre ou Curitiba

  

Último dia para se aplicar à vaga: 19/06/2023
 

A Pfizer é uma das maiores empresas biofarmacêuticas de inovação do mundo e um dos valores da companhia é Equidade. Esta é uma oportunidade igualitária para todas as pessoas independentemente da raça, origem, gênero, orientação sexual, idade, presença de deficiência, estado civil, religião ou crença, nos termos da lei. Valorizamos a diversidade e inclusão, e buscamos um ambiente de trabalho cada vez mais plural, justo e equânime.

Sales



Pfizer is committed to equal opportunity in the terms and conditions of employment for all employees and job applicants without regard to race, color, religion, sex, sexual orientation, age, gender identity or gender expression, national origin, disability or veteran status. Pfizer also complies with all applicable national, state and local laws governing nondiscrimination in employment as well as work authorization and employment eligibility verification requirements of the Immigration and Nationality Act and IRCA. Pfizer is an E-Verify employer.


Apply Now

Please mention to the employer that you saw this ad on Sciencejobs.org

More Info

Job posting number:#7151834 (Ref:pf-4886539)
Application Deadline:Open Until Filled
Employer Location:Pfizer Inc.
New York,New York
United States
More jobs from this employer